top of page
  • Foto do escritorSPME

360º SPME Porto Summit: 15 e 16 de julho

Save the date



A muito aguardada 2ª edição do 360º SPME Porto Summit terá lugar na cidade do Porto, nos próximos dias 15 e 16 de Julho.


A totalidade das receitas com inscrições no 360º SPME Porto Summit será doada a instituições de solidariedade e apoio a vítimas e refugiados.


Em breve serão divulgados os temas da edição de 2022 e o programa científico do evento.


Esperamos por si, no Porto, a 360º.



--



A SPME realiza anualmente dois grandes eventos, o Congresso Nacional de Medicina Estética, o maior evento de medicina estética em Portugal e o 360º SPME Porto Summit, um evento formativo em medicina estética, pioneiro na forma como promove a interação, a ciência e a partilha de conhecimentos. A nível formativo a SPME reconhece as Pós Graduações em Medicina Estética lecionadas por Faculdades de Medicina que cumpram um conjunto de critérios de qualidade científica elaborados pela Sociedade Espanhola de Medicina Estética. Organiza ainda eventos mensais, as Academias SPME, que oferecem cursos em Medicina Estética com dois dias de duração, de cariz prático, monotemáticos e com reconhecimento por parte da Sociedade Mundial de Medicina Estética - UIME.







bottom of page