top of page
  • Foto do escritorSPME

Dr. Juan Antonio López-Pitalúa é o novo presidente da SEME


A Sociedade Portuguesa de Medicina Estética felicita e deseja os maiores sucessos aos novos orgãos sociais da Sociedade Espanhola de Medicina Estética, na pessoa do seu presidente eleito, Dr. Juan Antonio López-Pitalúa.


À Dra. Petra Vega e ao Dr. Fernando Monforte demonstramos a nossa maior gratidão pelo apoio, consideração e amizade que sempre demonstraram pelos seus irmãos portugueses.


Relembramos que desde a primeira hora estiveram sempre ao lado da SPME, apadrinhando inclusive a entrada da sociedade portuguesa juntos da sociedade mundial de medicina estética (UIME). São curtas as palavras para manifestar a dimensão da admiração nutrida pelos médicos portugueses por estas duas personalidades, a quem a Medicina Estética portuguesa e espanhola tanto deve.


A união entre as duas sociedades, a partilha de experiencias e conhecimentos e os esforços conjuntos em prol da ciencia e da medicina irão, certamente, ser continuados e fortificados nos anos vindouros.


Os orgãos da SPME homenageiam e enaltecem a competencia e generosidade dos elementos dos orgãos da Sociedade Espanhola de Medicina Estética que agora cessaram funções.







--



A SPME realiza anualmente dois grandes eventos, o Congresso Nacional de Medicina Estética, o maior evento de medicina estética em Portugal e o 360º SPME Porto Summit, um evento formativo em medicina estética, pioneiro na forma como promove a interação, a ciência e a partilha de conhecimentos. A nível formativo a SPME reconhece as Pós Graduações em Medicina Estética lecionadas por Faculdades de Medicina que cumpram um conjunto de critérios de qualidade científica elaborados pela Sociedade Espanhola de Medicina Estética. Organiza ainda eventos mensais, as Academias SPME, que oferecem cursos em Medicina Estética com dois dias de duração, de cariz prático, monotemáticos e com reconhecimento por parte da Sociedade Mundial de Medicina Estética - UIME.







bottom of page