top of page
  • Foto do escritorSPME

Aviso | Academia 7-8 de Março


Academia 7-8 Março


Tendo em conta os últimos desenvolvimentos relativos à disseminação mundial do coronavírus COVID-19, é dever da Sociedade Portuguesa de Medicina Estética antecipar os riscos potenciais que as viagens e reuniões podem acarretar.


O número de envolvidos na próxima edição da Academia “Alterações do Contorno Corporal, Emagrecimento e Flebologia” totaliza, entre os 20 alunos inscritos, 25 pacientes para treino, 12 speakers e monitores, 8 elementos da indústria farmacêutica e 5 elementos da organização, 70 pessoas.


Adicionalmente e no âmbito da parceria entre a SPME e o Grupo Lusíadas, o curso terá lugar em ambiente hospitalar, mais concretamente no Hospital Lusíadas Porto.


Desta forma, para proteger a saúde e o bem-estar de todos os nossos alunos, professores, parceiros e equipas, e em linha com a recomendação de 2 de Março da Ordem dos Médicos, foi tomada a decisão de ADIAR a próxima edição da Academia que estava agendada para os dias 7 e 8 de Março.


A SPME entende a decepção que o adiamento pode causar e permanece à disposição de seus alunos e parceiros para qualquer dúvida que possa surgir. Anunciaremos brevemente a nova data da Academia. Informamos também que todas as questões relacionadas com a devolução do valor pago a título de inscrição deverão ser remetidas após o anúncio da nova data.


A Direção da SPME.


bottom of page