top of page
  • Foto do escritorSPME

Inscrições abertas

360º SPME Porto Summit


Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do 360º SPME Porto Summit, que terá lugar nos dias 15 e 16 de Julho no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, em Matosinhos (Porto).


Com um novo palco principal onde terão lugar as demonstrações de tratamentos ao vivo, no centro da sala e com formato a 360º e com uma nova separação sonora em vidro do auditório 360º, onde decorrerão as sessões científicas e simpósios, estamos prontos para o receber num evento disruptivo, envolvente, focado e iminentemente prático.


No dia 15 de Julho terá lugar o Sunset 360º no rooftop do Terminal de Cruzeiros, com uma atmosfera envolta pelo mar e uma das melhores vistas sobre a cidade do Porto (vagas limitadas).


Conheça todas as novidades no website do 360º: consultar.





--



A Sociedade Portuguesa de Medicina Estética - SPME realiza anualmente dois grandes eventos, o Congresso Nacional de Medicina Estética, o maior congresso de medicina estética em Portugal e o 360º SPME Porto Summit, um evento formativo em medicina estética, pioneiro na forma como promove a interação, a ciência e a partilha de conhecimentos. A nível de formação em Medicina Estética, esta deverá ser sempre realizada em entidades independentes, preferencialmente de ensino superior, sem conflitos de interesse e com programa formativo e corpo docente de inegável qualidade. Uma Pós Graduação em Medicina Estética, frequentemente também denominada de Master em Medicina Estética ou Curso de Medicina Estética diz respeito a uma formação universitária em Medicina Estética onde são transmitidos um conjunto de conhecimentos teóricos e práticos fundamentais para o exercício da Medicina Estética. A SPME reconhece as Pós Graduações em Medicina Estética lecionadas por Faculdades de Medicina que cumpram critérios de qualidade científica. A formação realizada em medicina estética. Organiza ainda eventos mensais, as Academias SPME, que oferecem cursos em Medicina Estética com dois dias de duração, de cariz prático, monotemáticos e com reconhecimento por parte da Sociedade Mundial de Medicina Estética - UIME. As Academias SPME são cursos de Medicina Estética com duração de um, dois ou três dias, com treino hands on em pacientes e com reconhecimento por parte da Sociedade Mundial de Medicina Estética - UIME. Oferecem treino específico em uma ou mais técnicas ou procedimentos de Medicina Estética, nomeadamente curso em Toxina Botulínica, curso em Ácido Hialurónico e outros Materiais de Preenchimento, curso em Peelings, curso em Mesoterapia, curso em Ginecoestética, curso em Fios de Tensão e Sustentação e curso em Transplante Capilar e Tricologia.







Comments


bottom of page